FanfArrices - Tive, sim. Outro amor antes do teu. Tive, sim...

"Tive, sim. Outro grande amor antes do teu. (...)
Tive, sim. Mas comparar com o teu amor seria o fim.(...)" Cartola


Descobri o samba no Rio. Antes para mim, existia rock e suas vertentes. O samba era sinônimo de pagode. Santa ignorância!!

A responsável pela minha, vamos dizer, introdução ao universo dos bambas foi um achado nas filas da Lapa - Noélia. Isso mesmo, uma amizade que, já completou 2 aniversários, nasceu de uma conversa despretensiosa numa fila para o Mercado Mistureba (bazar com roupas de estilistas alternativos regado a música de bandas independentes, leia-se rock).No mesmo dia, daquele encontro inusitado, lá estávamos nos duas na Taberna do Juca - amigas de infância.

Logo, a primeira roda de samba; o primeiro CD - Cartola (presente da cabrocha Noélia, como diriam os seus); a primeira feijoada na Mangueira; e outras seqüências que fica difícil enumerar - samba de roda, partido alto, samba de enredo.

Dali em diante, a paixão se instalou de forma irreversível. E samba, não se compara com rock. São paixões distintas!! Hoje o que posso dizer é que "tive, sim. Outro grande amor antes do teu. (...) Tive, sim. Mas comparar com o teu amor seria o fim.(...)". rsrs

Comentários