IdEias InacAbadas - Para meninos que ainda mascam bubbaloo

Menino imaginário,

Escrevi para você uma cartinha longa, cheia de poesia e perfumada. É!!! Se fosse escrita a mão ela teria a letra cuidadosamente desenhada e umas gotas de perfume. Não, não!!! Ela seria escrita com caneta perfumada, daquelas de dez cores. Acho que escolheria a letra rosa, original para uma menina e ideal pra meninos que ainda mascam bubbaloo.

Hoje recebi a resposta, menino imaginário. Ela veio pelos correios e, como os pombos estavam de greve, demorou a chegar. Trouxe dentro de si constatações. Sim era uma carta diferente, feita de impressões e pensamentos.

Assim, quero abrir um parêntese. Sim, concordo com você, parênteses são um perigo. Entre parênteses tudo pode ser dito. Mas, quem mesmo que disse aquilo. Não sei. rs

(Acho que você, menino imaginário, um dia teria que saber: o mundo não é rosa como o seu bubbaloo. E não é porque ele não seja rosa, que não tenha o seu valor.

De onde eu venho todos os meninos, ao menos a maioria, acham que o mundo é rosa e pintam as meninas de rosa (há as meninas pra casar e as outras sem cor). Lá a liberação sexual ainda não chegou e o machismo predomina.

Meninas rosa não sentem vontade, não sentem desejos, nem podem ser levadas por eles. Seria o fim. Meninas rosas vivem em uma redoma de vidro a espera do príncipe encantado, que pode inclusive ser você.

Aqui na terra dos contrastes, há meninas de todas as cores. E diferente do que pregam alguns meninos, é preciso que fique claro, a liberação sexual não significa libertinagem, nem promiscuidade. Mas, escolha!!!

E imagino...como deve ser bom pra alguém ser escolhido todos os dias pela mesma pessoa.)

A essa altura, menino imaginário, acredito que você esteja se consolidando como imaginação. Confuso isso, né!! Mas, acontece!! E é muito bom pensar que estas questões estão sendo superadas. E que, de hoje em diante, você possa vir a ser um menino real.

Beijos,

Devaneios

Comentários