FanfArrices - ConstatacOes inUteis...e plAnos para dominar o MUndo

O numero de pOlegadas da TV e inversamente proporcional ao numero de livros que existem em uma residencia*. Essa e a primeira constatacao. A outra e que no universo dos aficcionados por pOlegadas ha uma preferencia notoria por livros tecnicos e de auto-ajuda.

SerA que a excessiva programacao televisiva possui alguma correlacao com a preferencia literAria?

NossA...quando eu responder a essa ultima questao vou escrever um daqueles livros que ensinam a ficar rico. Porque a parceria entre as Casas Bahia e a Saraiva vai me render uma Nota. O restante da grana ,que vai me tornar uma MiliOnaria, virA da venda do meu mega livro de auto-ajuda. Que eu nem preciso dizer, para quem eu vOu vender...rs

* Os cinEfilos nao estAo incluidos na amOstragem.

Comentários