inconstAncias - Na minha casa tem sarau, mesmo quando estou sO

 Desde que conheci a poesia para se ouvir, sempre promovo o meu sarau individual.rs O ator Paulo Autran declamando Carlos Drummond de Andrade E presenca constante, assim como o proprio Mario Quintana e, E claro, Clarice Lispector com a excelente interpretacao da atriz Aracy Balabanian. Nestes dias de chuva, nada melhor do que "Caso Pluvioso" e "Esperanca".

O escritor Paulo Roberto Pires, compartilhou no seu Blog alguns de seus poemas preferidos do áudio-livro “Estrondo”. O "Estrondo" foi lancado para comemorar os 20 anos do CEP 20 000, movimento de poetas do Rio de Janeiro. Como o proprio Paulo comenta, o resultado é dos mais simpáticos. Eu ja estou a procura do meu!!!



Fonte:http://bravonline.abril.com.br/blogs/paulo-roberto-pires/2010/04/14/podcast-poesia-para-ouvir/

Comentários

Rafael Leite disse…
Fala, Mirian! Passei para dar um abraço e informar que também te adicionei nos links. Ah, aproveitei para "roubar" a ideia do mixpod. Até!