5 Coisas para desapegar em 2016

1. PESSOAS TÓXICAS

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoas tóxicas são aquelas que não acrescentam nada à sua vida, a não ser um "bode" gigante. Nestes tempos de polaridade na vida pública, cabe esclarecer que quem pensa diferente de você não é, necessariamente, uma pessoa tóxica (até pode ser, mas não são dessas pessoas que estou falando). Eu pessoalmente, acho fundamental ter por perto pessoas que pensam diferente de mim. Agora essas pessoas que adoram fofocas, que são dissimuladas, que inventam "estórias", que manipulam, etc. Dessas eu quero distância!!

2.ARQUIVOS INÚTEIS DO COMPUTADOR

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nossa, neste item eu estou bem enrolada!! Acabei de descobrir que meu computador está super-aquecendo e que, por isso, desliga sozinho! Se ele sobreviver, este é um item que preciso colocar em prática com urgência. 


3. ROUPAS PARADAS NO ARMÁRIO

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nossa este é um item difícil!! Eu sempre fico guardando aquela roupa que não tá com o caimento tão bom, porque eu imagino que se eu emagrecer o famoso 3 quilos, vai estar tudo certo! Eu não vou mais considerar o "se". Ou está boa ou não está boa! E se não está boa, não tem porque permanecer parada no armário. 

4. PREGUIÇA

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora preciso confessar, apesar de seguir uma alimentação bem regrada o que coloca tudo à perder é a preguiça de me exercitar e a tal da cervejinha. Neste item eu já tenho avanços!! Estou indo na hidroginástica 3 vezes por semana!! O que falta agora é intercalar a mesma com uma caminhadinha tranquila no Maracanã.

5. MEDO DE ERRAR

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
A grande frase para este ano é a frase da minha guru Rafaela Cappai "antes feito, do que perfeito". A idéia é está!! É melhor colocar as coisas em prática do que esperar a perfeição para coloca-las.

Essas ilustrações são da francesa Lili Gribouillon! Como eu adoro o seu trabalho, escolhi ela para ilustrar este post.

Comentários